Meu filho é um fisiculturista, tenho uma grande preocupação com alimentação dele e com os suplementos que ele toma, gostaria que ele consultasse com um cardiologista especialista neste tipo de esporte. O que me sugerem?

  • As pessoas que lidam com atividade física e praticam muito esforço, devem sempre passar por um exame médico periódico. O uso de suplementos é perigoso, pela possibilidade da existência de hormônios e estimulantes nessas fórmulas.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA