Já tive um principio de infarto, adormecendo o braço esquerdo e a perna esquerda; procurei o médico fiz todos os exames requisitados, fui medicado e fiquei bom, mas hoje necessito fazer uma operação de próstata. O que devo fazer?

  • Realizar uma avaliação cardiológica pré-operatória, onde será avaliado o risco de algum evento cardiovascular acontecer durante a sua cirurgia. Qualquer cardiologista está habilitado a fazer esta avaliação.

    Dr. Elcio Pires Junior
    Cirurgia Cardiovascular
    Cardiologia
    Barueri / SP