Fiz um eletro do meu filho, deu bloqueio do lado direito. Ele pode jogar futebol? Ou tem problema?

  • Bom dia.
    O ECG sozinho não significa nada e também não libera para nenhuma atividade física.
    Agende no consultório.

    Dr. Artur Jose da Silva Raoul
    Cardiologia
    Cirurgia Cardiovascular
    São Paulo / SP
    Marcar consulta
  • A presença de bloqueio de ramo, isoladamente, não impede a prática de atividades físicas. Há necessidade da realização de exame clínico, para afastar qualquer doença associada.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Melhor passar por avaliação cardiológica. O Bloqueio de Ramo Direito pode ser uma condição isolada ou estar associado a patologias cardíacas de maior gravidade.

    Drª. Luciana Reis Katz Weiand
    Cardiologia
    Lajeado / RS