Extrassístoles recorrentes e graves precisam de tratamento com qual especialista?

  • Olá, deve-se procurar um cardiologista, de preferência com subespecialidade em arritmologia; deve-se investigar a causa destas extrassístoles, bem como ver a frequência de ocorrência, e tipo para definir o melhor tratamento. Abraço.

    Dr. Rui Alberto de Faria Filho
    Cardiologia
    Medicina Intensiva
    Natal / RN
  • Bom dia.

    Procure um cardiologista arritmologista.

    Atenciosamente.

    Drª. Kelly Simone
    Cardiologia
    Manaus / AM
  • Sim, procure um cardiologista.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE