Estou com uma dor que me incomoda dia e noite, ao lado do meu peito esquerdo e com cansaço. Falta de ar quando esforço com alguma atividade, tremo muito do lado direito. Completarei 65 anos agora em abril. Que direção eu tomo?

  • Olá. Sugiro uma avaliação médica para definir melhor a sua dor. No campo das dores no peito, temos várias causas possíveis. Durante a consulta, seu médico poderá direcionar sua queixa e definir quais exames são necessários para o diagnóstico correto.

    Dr. Diogo Pereira Santos Sampaio
    Cardiologia
    Goiânia / GO