Estou com dor no peito e dificuldade para engolir os alimentos. O que fazer?

  • Prezado, seus sintomas sugerem processo esofágico a ser determinado. Contudo, qualquer dor no peito deve passar por investigação cardiológica. No seu caso, uma endoscopia digestiva alta é importante, associada com teste ergométrico.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA