Do nada o coração começa acelerar e dá tontura.

  • Esses sintomas "disparo no coração e tontura" geralmente estão associados com taquiarritmias. Atualmente isso pode ser esclarecido com exames adequados e o tratamento direcionado para cada caso específico.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Geralmente sintomas de taquicardia e tontura podem estar relacionados a taquiarritmias, é necessário correlacionar com exames cardiológicos mais específicos.

    Drª. Regina Celi Cavalcante Mansure Siqueira
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ