De uns dois anos pra cá, meu coração está disparando e quando me deito chego a me balançar toda, para do nada. Quando fico em pé por uns 20 minutos, ele começa a acelerar e me dá muito fraqueza e tontura. O que pode ser?

  • Pode ser arritmia, hipotensão postural, síndrome vaso vagal, enfim, o ideal é ir ao cardiologista para fazer exames como Holter, MAPA, ecocardiograma, Doppler de carótidas, teste ergométrico e exames de sangue para melhor investigação.

    Dr. Frederico Lopes de Oliveira
    Cardiologia
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Goiânia / GO