Boa noite. Já passei pelo clínico que fez um encaminhamento para o cardiologista. Isto aconteceu no mês de outubro, fiz os exames de sangue solicitados e não consegui até a presente data agendar a consulta. Meu batimento chega a 130 no oxímetro.

  • Olá.
    Pode estar ocorrendo uma arritmia, sugiro uma avaliação cardiológica para ser solicitado os exames corretos na investigação.

    À disposição.

    Dr. Leonardo Soares de Oliveira
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Venda Nova do Imigrante / ES