À noite, quando estou deitada, sinto meu coração acelerar, sendo que já fui num cardiologista, fiz um eletro e um holter e deram normais. Eu também sinto suor e insônia, não consigo dormir.

  • Bom dia. Uma série de fatores pode determinar esses sintomas que vão desde ansiedade até alterações de hormônios tireoidianos. É bastante recomendado que seja feita uma avaliação com exame físico e exames complementares pertinentes.

    Dr. Alexandre Teixeira Cezimbra
    Cardiologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Concordo com Dr. Alexandre.

    Dr. Reinaldo Ramos Valente
    Cardiologia
    Betim / MG
  • Pode ser ansiedade!

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE