OLÁ, BOA TARDE. FIZ UM EXAME CARDIOLÓGICO NO MEU FILHO E O RESULTADO DEU QUE ELE TEM ARRITMIA RESPIRATÓRIA, COMO ELE PRATICA ESPORTE ISSO PODE AFETÁ-LO EM ALGUMAS COISAS? ESPORTE, FUTSAL E FUTEBOL DE CAMPO. NÃO VEJO ELE RECLAMAR DE NADA.

  • Não afeta. Arritmia respiratória é algo normal em algumas pessoas.

    Dr. Jose Coutinho do Rego Neto
    Cardiologia
    Ecocardiografia
    Recife / PE
  • Não, arritmia respiratória quer dizer que o ritmo do coração varia com a respiração. Isso é totalmente normal, não é nenhum problema!

    Drª. Renata Mattos Silva
    Cardiologia Pediátrica
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Rio de Janeiro / RJ
  • Não afeta em nada. Arritmia sinusal respiratória é normal em crianças.

    Drª. Caroline de Moraes Oliveira
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Novo Hamburgo / RS