Minha neta tem 6 anos e fez uma cirurgia de sopro há 3 anos, correu tudo bem, só que agora ela está com uma glândula do peito direito muito inflamada. Será que tem algo a ver com o problema anterior ou o quê pode ser?

  • Aparentemente não. Vale a pena consulta médica para avaliar se não é uma infecção da pele ou da glândula.

    Drª. Heloisa Cristina Gois Santos Neves
    Cardiologia Pediátrica
    Ecocardiografia Pediátrica
    Belo Horizonte / MG
  • Não. Sugiro consulta clínica. O quadro é muito inespecífico.

    Dr. Reinaldo Ramos Valente
    Cardiologia
    Betim / MG