Minha filha tem Síndrome de Down, é preciso uma avaliação no cardiologista?

  • Olá! Nas crianças que têm síndrome de Down, alguns tipos de malformações congênitas do coração são muito frequentes. Não quer dizer que ela vai ter algum problema, mas vale a pena passar por um cardiologista pediátrico sim. Um ecocardiograma, exame totalmente indolor, já consegue definir se existe ou não algum problema.

    Drª. Renata Mattos Silva
    Cardiologia Pediátrica
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Rio de Janeiro / RJ