Minha filha tem 3 anos, ela se queixa que o coração dela acelera rapidamente e para na mesma hora, tem dia que acontece isso e tem dia que não acontece. O que devo fazer?

  • É aconselhável que, frente a presença desses sintomas, a criança seja atendida por um cardiologista, visando avaliação detalhada do problema.

    Dr. Joel Alves Pinho
    Cardiologia
    Clínica Médica
    Salvador / BA
    Marcar consulta
  • Consultar um cardiologista, que vai avaliar a necessidade de pedir um holter de 24 horas para descartar arritmia.

    Dr. Sandro de Oliveira Buss
    Cardiologia
    Cascavel / PR