Boa tarde, minha filha sente fortes dores no peito. Levei ao médico e ele me falou que deu alteração no eletro dela. O que estaria causando isso? Ela tem 7 anos de idade!

  • Olá. É importante saber exatamente qual foi a alteração no eletro. Às vezes, só apareceu uma variação normal, esperada em crianças. De qualquer forma, as dores no peito podem não estar relacionadas ao coração - na maior parte das vezes, dor no peito em crianças tem causas digestivas ou musculares. Consulte um cardiopediatra e leve o eletro para esclarecer melhor.

    Drª. Renata Mattos Silva
    Cardiologia Pediátrica
    Hemodinâmica e Cardiologia Intervencionista
    Rio de Janeiro / RJ