Se na biópsia do estômago deu adenocarcinoma gástrico ulcerado e infiltrativo, mas o CA 19-9 deu normal, é sinal que o câncer está no começo?

  • Não necessariamente. A melhor forma de saber se está no começo ou não (Fazer o Estadiamento da Doença) é através da realização de bons exames e, conforme o caso, realização de uma videolaparoscopia diagnóstica.

    Dr. Vitor Arce Cathcart Ferreira
    Cirurgia Oncológica
    Oncologia
    Dourados / MS