Gostaria de saber se melanoma maligno do tipo nodular, em fase vertical de crescimento, infiltrando a derme reticular, medindo 1.8 cm no eixo longitudinal é grave.

  • Olá, trata-se de um câncer de pele que deve ser conduzido por uma equipe multidisciplinar em oncologia, a começar pelo cirurgião oncológico.

    Dr. Vinicius Maciel
    Cirurgia Geral
    Cancerologia/cancerologia Cirúrgica
    Goiânia / GO
  • Para se ter o prognóstico de um melanoma deve-se avaliar vários fatores, por isso você deve procurar um cirurgião oncológico. Ele irá acabar com todas as suas dúvidas.

    Dr. Rodrigo Jorge Massi
    Cancerologia
    Medicina do Trabalho
    Ribeirão Preto / SP