Fiz uma cirurgia de câncer de útero, tem 2 meses, e estou sem um acompanhamento adequado. Quem devo procurar? Estou com muitas dores no abdome.

  • Minha sugestão é que a senhora volte à equipe médica que a operou. No caso de não haver equipe disponível, o acompanhamento é feito no SUS em ambulatório de ginecologia oncológica, ou na rede privada.

    Dr. Cassio Vinicius Aguiar Borges
    Cancerologia
    Mastologia
    Rio de Janeiro / RJ