Sinto todos esses sintomas da claudicação intermitente, mas nenhum médico que me consultei diagnosticou o problema. Já fiz consulta com cardiologista, angiologista, clínico, ortopedista e nada. Fiz dopler das pernas e a médica disse que tava normal.

  • Sugiro que você consulte outro cirurgião vascular para ouvir uma segunda opinião. A claudicação intermitente é uma manifestação da DAOP- Doença Arterial Obstrutiva Periférica.

    Dr. Teodorico Sousa Leite Neto
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Olinda / PE