Síndrome de May-Thurner: fiz a colocação de um stent nas veias ilíaca com cava esquerda e o mesmo está obstruído. Tem como colocar outro dentro dele para desobstruir? Seria aconselhável ou não?

  • Boa tarde, às vezes somente uma angioplastia já resolve, mas pode-se colocar um novo stent convencional ou até mesmo um stent recoberto.

    Dr. Paulo Bastianetto
    Angiologia
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Belo Horizonte / MG