Para começar o tratamento de microvarizes, qual o primeiro procedimento?

  • Consulta com cirurgião vascular, para avaliar o tipo de varizes e o tratamento específico. Se necessário, solicitar ultrassom com doppler ou prescrever algum tratamento clínico.

    Dr. Leonardo Benevides Barreira
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Fortaleza / CE
  • Uma consulta com cirurgião vascular para classificar suas varizes e, se necessário, solicitar algum exame complementar.

    Dr. Andre Roberty Campana
    Angiologia
    Cirurgia Cardiovascular
    Vitória / ES