Olá, tive uma TVP sem causa identificada. Fiz os exames de trombofilia e estava tudo bem. Pretendo engravidar e pelo que li há um risco acrescido de trombose na gravidez. Que médico devo procurar para me acompanhar, para além do obstetra? Obrigada.

  • Procure um angiologista ou cirurgião vascular e faça acompanhamento também com o hematologista.

    Dr. Henrique Storino
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Ribeirão Preto / SP