Olá, minha vó está sentindo dor nos pés e queimação. O que ela tem?

  • O ideal é sempre realizar uma consulta primeiro, onde se necessário solicitaremos exames complementares para elucidar o diagnóstico e realizar a terapêutica adequada.

    Drª. Luciana Teixeira Fernandes Casséte
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Belo Horizonte / MG
  • Olá! Existem várias causas de dor e queimor nos pés, problemas circulatórios, problemas ortopédicos, alteração nos nervos, etc.
    Mais adequado é você marcar consulta para melhor avaliação.

    Drª. Katia Kyomy Watanabe Ferreira
    Angiologia
    Uberlândia / MG
  • Boa tarde. Fica muito difícil dar qualquer diagnóstico baseado apenas nesses sintomas que você referiu. A doença vascular poderia ser uma das causas, mas seria necessário uma avaliação com especialista para chegar a tal conclusão.

    Dr. Andre Roberty Campana
    Angiologia
    Cirurgia Cardiovascular
    Vitória / ES