Olá, minha perna esquerda faz uma semana que dói do joelho para baixo na perna, tornozelo está inchado, sinto calor e muita pressão somente do joelho pra baixo, será que isso é problema de circulação de sangue?

  • Não necessariamente, porém convém procurar um cirurgião vascular e um ortopedista para melhor esclarecimento diagnóstico.

    Dr. Henrique Storino
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Ribeirão Preto / SP