Fiz um tratamento de aplicação de vasos há 4 meses e está do mesmo jeito. O que aconteceu?

  • Normalmente a aplicação (escleroterapia) em vasinhos funciona muito bem. Vários fatores tais como tipo de veia ou tipo de esclerosante usado podem influenciar o resultado. Consulte seu médico. À disposição.

    Dr. Emerson Arantes de Souza
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Goiânia / GO