Estou com muito inchaço nas pernas e pés, principalmente panturrilha. Tomo bastante água durante o dia pq penso que pode ser retenção de líquido. Minha perna incha e fica dura, doem as articulações do joelho, parece q estão duras. O que posso fazer?

  • O melhor seria procurar um especialista em angiologia, pois inchaço nas pernas podemos ter por vários motivos, graves ou não e somente um especialista pode ter o diagnostico correto e o devido tratamento.

    Dr. Augusto Muzilli Junior
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Piracicaba / SP
  • Procure um angiologista ou cirurgião vascular e também vale a pena procurar um ortopedista.
    Artrose pode ter períodos de inflamação que levam e inchaço nas pernas.

    Dr. Leonardo da Cruz Renó
    Angiologia
    Angiorradiologia E Cirurgia Endovascular
    Volta Redonda / RJ