Em 1987, tive uma Trombose Venosa e em 1995, surgiu o diabetes tipo 2 e as recorrentes dores nas pernas. Realizei o Eco Color Doppler Arterial do membro Inferior Direito, onde foi constatado Encarceramento da Artéria poplítea? Tenho 55 anos.

  • Não há absolutamente nada a ver uma coisa com a outra. A trombose venosa, diabetes e o encarceramento são coisas que não tem relação entre si. O encarceramento é uma variação anatômica. Procure um cirurgião vascular para maiores informações.

    Dr. Henrique Storino
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Ribeirão Preto / SP