Dor muito forte na perna do lado esquerdo, que vai da bacia até a batata da perna, a dor é tão forte que chego a chorar. Já tomei vários tipos de remédios, injeções. A dor piora quando deito ou sento (no repouso). O que fazer?

  • Olá, realize um exame de imagem TC da coluna ou RNM, pode se aventar a hipótese de hérnia discal.

    Dr. Antonio Ferreira Ponte Filho
    Angiologia
    Rio de Janeiro / RJ