Como tratar a claudicação intermitente?

  • O tratamento da claudicação intermitente é feito com medicamentos que atuam na melhora da circulação, orientação de dieta e hábitos de vida adequados e saudáveis, bem como exercícios físicos específicos. Consulte seu angiologista para um acompanhamento adequado.

    Dr. Teodorico Sousa Leite Neto
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Olinda / PE
  • Exercício, medicação e acompanhamento com o cirurgião vascular.

     Adriano Dionisio dos Santos
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Coruripe / AL