Bom dia, fui ao clínico devido a uns inchaços que estão acontecendo nas minhas mãos e pés. Estou assustada com isso. Agora os pés, além de inchados, estão doloridos.

  • O clínico poderá fazer uma triagem a partir de exame físico e complementares para que seja estudado seu caso e assim direcionado a sua doença para o especialista específico. Obrigada!

    Drª. Luciana Marins Cavalcanti
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Belo Jardim / PE