Bom dia! Estou com muitos vasos aparentes na perna e principalmente no pé, quando fico muito tempo em pé, acaba doendo muito nessa região. Gostaria de saber se o recomendado neste caso seria o Angiologista mesmo.

  • Bom dia. Sim, o ideal seria uma avaliação do cirurgião vascular.

    Dr. Adriano Pastorelli Machado de Lima
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    São José do Rio Preto / SP
  • Boa noite, importante fazer uma avaliação com Angiologista ou Cirurgião Vascular para ver se são varizes ou apenas veias visíveis e também solicitar um exame Doppler para estudar a circulação periférica.

    Drª. Patricia Irene Ferreira Pascoal
    Angiologia
    Cirurgia Vascular