Boa tarde. O que faço para desaparecer com meus vasinhos e estrias?

  • Vasinhos é uma patologia da especialidade da cirurgia vascular e estrias pertence a outra especialidade médica, chamada dermatologia. Você deve marcar uma consulta com cada médico para que seja feito exame físico e assim direcionado o melhor tratamento para seu caso. Obrigada!

    Drª. Luciana Marins Cavalcanti
    Angiologia
    Cirurgia Vascular
    Belo Jardim / PE
  • Marque consulta com angiologista!

    Dr. José Alfredo de Souza Ribeiro
    Tratamento Da Dor
    Belo Horizonte / MG