Tenho uma forte alergia na pele que coça muito, esquenta a pele, dá manchas vermelhas. O que fazer?

  • Você precisa ser examinado para obter um diagnóstico correto.

    Drª. Juliana Turatti
    Dermatologia
    São Bernardo do Campo / SP
    Marcar consulta
  • Deve fazer teste de alergia para descobrir o que provoca a reação na pele.

    Dr. Claudio Joaquim Sampaio Tonello
    Dermatologia
    Bauru / SP
  • Consulte um alergista ou dermatologista para avaliar a melhor conduta. Cuidado para não se ferir ao coçar e evite se expor ao calor intenso como, por exemplo, banhos quentes.

    Dr. Mauro de Azevedo Karl
    Alergia E Imunologia
    Petrópolis / RJ