Olá, toda vez que entro em casa e respiro poeira ou quando o tempo muda, minha garganta fecha e coça e meu nariz também. Pode ser rinite? Ou alergia de ácaro?

  • Bom dia!
    Pode ser as duas coisas, ou seja, uma alergia a ácaros pode se manifestar como uma rinite alérgica. Mas, nem sempre a rinite tem como causa uma alergia a ácaros. Melhor você procurar um otorrinolaringologista.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP