Olá! Minha mãe deu enxaqueca e sinusite, sente muito mal-estar na cabeça, barulho no ouvido e às vezes fica como se estivesse tampado. Essa reação é de alergia ou da enxaqueca?

  • Olá!! Existem varias causas de "barulho" (zumbido) no ouvido; um especialista (otorrinolaringologista ou alergista ou clínico) poderá identificar a causa e indicar o melhor tratamento.

    Drª. Paula Wanderley Leva Martin
    Alergia e Imunologia
    Belo Horizonte / MG