Meu filho tem sinusite e nunca fica bom. Já teve várias crises de bronquite e sempre estamos no hospital com ele em crise.

  • Oi, eu sou a Dra. Priscila Uchoa! A sinusite é um quadro tratável!! É uma infecção ou inflamação no rosto! Ele pode até pegar outra vez se não tiver os cuidados específicos! O ideal é procurar um otorrinolaringologista para ver se não existe algo que esteja causando a sinusite de repetição! A bronquite já é um quadro de vias aéreas que deve ser acompanhado por um pneumologista! Boa sorte! Qualquer dúvida a clínica está as ordens! Ótima segunda.

     Priscila Maria Menezes Uchôa
    Clínica Médica
    Natal / RN