Meu filho está com uma alergia muito forte, está dando feridas e já cortei o leite de vaca e agora estou dando o sem lactose e passando pomada betametasona e cetoconazol. Melhora a coceira um pouco, mas volta.

  • Não use medicamentos sem orientação médica adequada. Pode piorar o problema de seu filho.

    Pode ser que não seja alergia.

    Procure um Dermatologista.

    Dr. Milton Blanco de Abrunhosa T. Filho
    Dermatologia
    Brasília / DF
  • Olá! Facilite, siga orientação e um plano estratégico de um Médico Nutrólogo. Caso deseje posso indicar um próximo a sua região, abs.

    Dr. Marco Bianco
    Dermatologia
    Nutrologia