Meu filho de 15 anos sofre de dermatite atópica, há uns cinco anos. De um mês para cá, ele piorou de forma que nenhum dos medicamentos habituais vem dando melhora, ele passa as noites sem dormir. Qual médico seria o mais indicado para me ajudar?

  • Boa tarde, prezado(a). Seria um alergologista e ou um dermatologista. Atenciosamente, Dr. Rafael Poleshuck.

    Dr. Rafael Teixeira Figueredo Poleshuck
    Alergia e Imunologia
    Dermatologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Um alergista ou até um bom dermatologista são as especialidades responsáveis por cuidar de dermatite atópica. Existem diversos tratamentos que podem ajudar no controle da doença. Procure um especialista.

    Drª. Bruna Pultrini Aquilante
    Alergia e Imunologia
    Jaú / SP
  • Oi! Te indicaria um alergista, pois talvez sejam necessários testes alérgicos para afastar dermatites de contato ou sensibilizações a produtos de higiene pessoal que possam estar piorando o quadro de dermatite atópica!

    Drª. Daniele de Sena Brisotto
    Alergia E Imunologia
    Erechim / RS
    Marcar consulta
  • Muitas vezes devemos ajustar medicamentos e introduzir alguns mais potentes.
    O dermatologista pediátrico ou dermatologista tratam esses casos.

    Drª. Aline Moraes de Almeida
    Dermatologia
    Pediatria
    Londrina / PR