Já faz 2 semanas que estou com o corpo cheio de caroços. E quanto mais coço, mais vai inchando. Já tomei 7 dias de Alektos e ainda não melhorei. O que pode ser isso?

  • Olá! O ideal é procurar um Dermatologista de sua confiança para avaliar se essas lesões realmente são alérgicas.

    Muitas doenças podem causar o aparecimento de caroços na pele, mas só avaliando pessoalmente o médico poderá explicar sobre a origem deles e indicar o melhor tratamento.

    :)

    Drª. Nathalia Homsi Tessarolo Cação
    Dermatologia
    Sinop / MT
  • Estas erupções com coceira e inchaço podem ser urticária. Você deverá procurar na sua cidade um alergologista e imunologista experiente que irá investigar as possíveis causas e irá indicar o tratamento mais eficaz e duradouro.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG