Eu vivo inchada, mas estava lendo sobre o EDEMA DE QUINCKE, acredito que não me enquadro. Poderia me ajudar? Meu inchaço começa no estômago, pernas, mãos e algumas vezes no meu rosto.

  • Inchação tem diversas causas podendo ser alérgicas, cardiológicas, renais, linfáticas, etc... O edema de Quincke é provocado em resposta a um alimento, medicamento, picada de inseto, enfim, qualquer condição que possa desencadear uma reação alérgica imediata. Sugiro que procure um especialista, pois sem anamnese e exame físico não há como descobrir a origem do seu problema!

    Dr. Silvio Figueiredo Lima Filho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ