Eu venho sofrendo inchaços repentinos, normalmente pela manhã ao acordar... lábios e pálpebras. Vem acontecendo mensalmente desde de junho e geralmente acontecem no mesmo período do mês, no meu período menstrual. Fiz exame IgE e deu normal.

  • Olá, tudo bem?
    Importante consultar, existem algumas causas para estes sintomas. Abraço.

    Drª. Fernanda Assunção Bilharinho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Montes Claros / MG