Estou com um problema de furúnculos, saem na região da barriga, pernas e axilas. Não sei mais o que fazer. São furúnculos enormes e às vezes me dá febre.

  • Deve ser tratado com medicação sistêmica e tópica por algumas semanas, consulte um dermatologista para indicar o melhor tratamento para o teu caso.

    Drª. Aline Moraes de Almeida
    Dermatologia
    Pediatria
    Londrina / PR