Estou com algo que parece picada de mosquito nos cotovelos, joelhos e cabeça causando uma coceira insuportável. Quase não durmo de noite. O que fazer?

  • Bom dia! Não é frequente a ocorrência de alergia a picada de insetos no couro cabeludo. Nos cotovelos e joelhos okay. É preciso fazer um diagnóstico correto. Procure um médico, de preferência um dermatologista.

     Erminia Aparecida Domingos
    Dermatologia
    Osasco / SP