Coceira no braço e vermelhidão, já fui no médico, tomei antialérgico durante 5 dias e a coceira diminuiu, mas continua vermelho e com pouco de coceira.

  • Existem 2 coisas fundamentais no seu tratamento. Primeiro qual é o diagnóstico do seu caso e, segundo, quais são as causas. Depois destas avaliações é possível determinar qual é a melhor medicação e por quanto tempo deverá usá-la. Recomendo que procure um médico alergologista para fazer estes procedimentos.

    Dr. Roberto Magalhães de Souza Lima
    Alergia E Imunologia
    Belo Horizonte / MG