Bom dia. Estou tendo inchaços em várias partes do rosto. Ora sai perto da boca, ora sai na testa. Há uns 4 meses acontece isso, acho que pode ser angioedema. Qual o nome do exame alérgico que devo fazer para descobrir o que é e como tratar?

  • Olá! Tudo bem? Na verdade, é necessária uma consulta para avaliar exatamente a causa do angioedema. Na grande maioria das vezes não é necessário testes alérgico. Abraço.

    Drª. Fernanda Assunção Bilharinho
    Alergia E Imunologia
    Alergia E Imunologia Pediátrica
    Montes Claros / MG