Boa tarde, está aparecendo uma coceira no corpo todo, seguido de coceira e caroços vermelhos que incham. Estou preocupada, nunca tive alergia antes. Faço crochê, será dos barbantes?

  • Pode se tratar de um quadro de Urticária que pode ter diversas causas, vale a pena marcar uma consulta com Alergista para fazer um correto diagnóstico.

    Drª. Monica Cristina de Lima Pires
    Alergia E Imunologia
    Alergia e Imunologia Pediátrica
    Rio de Janeiro / RJ
    Marcar consulta
  • Bom dia.
    Parece ser um caso de urticária.
    Todo caso, tem que ser avaliado em consulta.

    Drª. Cristina Amino Watanabe
    Alergia e Imunologia