Boa tarde! Meu neto tem asma e há uns 4 meses deixou de usar os medicamentos à base de corticoide. Com um surto de febre amarela, pode tomar a vacina? Ele tem 3 anos.

  • Boa tarde, prezado(a). Quanto ao uso prévio de corticoide, nesse caso, não há contraindicação para vacinar contra febre amarela. Atenciosamente, Dr. Rafael Poleshuck.

    Dr. Rafael Teixeira Figueredo Poleshuck
    Alergia e Imunologia
    Dermatologia
    Rio de Janeiro / RJ
  • Pacientes com asma não têm contraindicação para a vacina da febre amarela!

    Drª. Daniele de Sena Brisotto
    Alergia E Imunologia
    Erechim / RS