Boa noite. Tenho há anos uma canseira no corpo todo, já fui a vários médicos e não resolveu. Já me falaram que poderia ser dermatite ou psoríase, que são umas manchas e coçam muito. Fiz tbm uma biópsia para saber se alérgico a ovo, trigo. O que faço?

  • Olá. Quando se tem uma doença crônica, o ideal é manter acompanhamento e tratamento com um único médico. Pela descrição do seu problema, um dermatologista ou alergista conseguirá te orientar melhor após avaliação.

    Drª. Paula Wanderley Leva Martin
    Alergia e Imunologia
    Belo Horizonte / MG