Desde os meus 11 anos tenho desmaios, hoje estou com 27 e nunca descobri do que é. Porém, sempre antes de desmaiar ouço um zumbido, às vezes mesmo desmaiada consigo ouvir tudo ao meu redor, mas fico imóvel e desacordada. O que pode ser?

  • É importante você passar em avaliação clínica com cardiologista e neuro, pois você está tendo quadros de síncope!
    O zumbido pode ser um sinal de alguma alteração vascular cerebral ou apenas um sinal de hipoglicemia ou hipotensão!
    Procure um neuro para avaliá-la!

    Drª. Carolina Brotto de Azevedo
    Otorrinolaringologia
    Ribeirão Preto / SP