Dr., mMinha filha de 8 anos está com vitiligo. Estou fazendo tratamento nela há 20 dias com a pomada Tarfic. Não vi muita melhora e, mesmo com a pomada, estão aparecendo novas pequenas manchas. Existe um tratamento eficaz para estacionar a doença?

  • O Tarfic é uma das opções de tratamento, mas existem outras que podem ser combinadas. O efeito é a longo prazo, então tenha paciência. Mesmo tratando podem surgir novas lesões, a evolução da doença pode ser imprevisível. Tenha um bom dermatologista para acompanhar sua filha.

    Drª. Talita Camata Mauri
    Dermatologia
    Colatina / ES